Acidente com camião do lixo em Oeiras deixa três trabalhadores feridos

Os três trabalhadores recolhiam contentores subterrâneos quando a grua embateu no arco de um prédio e provocou o acidente.

Acidente com camião do lixo em Oeiras deixa três trabalhadores feridos

Três trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras ficaram feridos, às 15h30 desta tarde, segunda-feira, 11 de maio, quando o camião do lixo em que seguiam embateu contra um prédio. O acidente provocou, além dos ferimentos nos trabalhadores de recolha do lixo, danos no imóvel, em Paço d’ Arcos, na na rua Quinta de Coruche. Os recolhiam os contentores subterrâneos de lixo quando o gancho metálico da grua que faz o levantamento dos recipientes embateu no arco de um prédio, atirando os funcionários ao chão, deixando-os feridos, de acordo com o CM.

LEIA DEPOIS
Retoma da Liga envolve «diferentes níveis de responsabilização»

Bombeiros, PSP e ambulância acorreram ao acidente

PSP e bombeiros ficaram no local na tentativa de remoção do camião

Dez operacionais e quatro viaturas – dos bombeiros de Paço d’ Arcos, da PSP e uma ambulância – acorreram ao local. Os feridos, todos ligeiros, seguiram de ambulância para o Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo, em Lisboa. PSP e bombeiros ficaram no local na tentativa de remoção do camião de recolha do lixo envolvido no acidente.

Fotos: D.R.

LEIA MAIS
Big Brother. Jéssica e Pedro Alves dormem juntos na primeira noite

Impala Instagram


RELACIONADOS