Abusada sexualmente durante sete anos pelo tio

Menina foi vítima de abusos sexuais entre os 8 e os 15 anos.

Abusada sexualmente durante sete anos pelo tio

Menina foi vítima de abusos sexuais entre os 8 e os 15 anos. Era levada pelo tio para a garagem dos avós e abusada sexualmente. A gravidade dos crimes escalaram com o passar dos anos até chegar à violação.

LEIA DEPOIS
Fim de semana com descida acentuada da temperatura

A rapariga, agora com 15 anos, acabou por denunciar os crimes ao namorado após mais uma violação, em julho. O rapaz deu o alerta, mas toda a família chamou mentirosa à vítima. A investigação da Polícia Judicial de Setúbal confirmou que a rapariga dizia a verdade.

O pedófilo foi detido e será presente a tribunal esta sexta-feira, 11 de outubro. Os crimes aconteceram no concelho de Sesimbra. O arguido, agora com 42 anos, trabalhava por turnos e, por isso, conseguia estar sozinho com a sobrinha em casa dos pais -avós da vítima. Aliciava-a para a garagem, onde tinha sofás, televisão e consolas de jogos.

Gravidade dos abusos foi aumentando

Com o passar dos anos a gravidade dos abusos aumentou. Nos últimos anos consumou a violação com tal gravidade que foram comprovados indícios nos exames médicos feitos agora à vítima.

Em julho, quando confidenciou ao namorado o sofrimento vivido, pediu-lhe silêncio, mas o adolescente acabou por desabafar com a mãe. A família da vítima apontou-lhe problemas de comportamento e psicológicos. Os peritos ouvidos pela investigação acreditam que a instabilidade da menor tem origem nos abusos sofridos. E, segundo fonte policial, todos concordam que diz a verdade, avança o Correio da Manhã.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 11 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS