Abusa 300 vezes da filha de 12 anos e filma violações a tia-avó acamada

Durante as buscas, que decorreram na passada sexta-feira, os inspetores encontraram a idosa acamada e também os vídeos das violações, guardados num telemóvel.

Abusa 300 vezes da filha de 12 anos e filma violações a tia-avó acamada

Um homem, de 37 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), em Lisboa, por ter abusado da sua filha, de 12 anos, mais de 300 vezes, mas também por ter violado uma tia-avó, de 74 anos, acamada por doença. O indivíduo, entretanto colocado em prisão preventiva, filmava os abusos à idosa. De acordo com o JN, o suspeito, ex-toxicodependente, começou a abusar da filha no ano passado. A menor foi-lhe entregue pela mãe, que tem a sua guarda habitual, porque teve de se deslocar largas semanas para o estrangeiro.

Nesse período de tempo, a criança foi sujeita a vários tipos de abusos e também seria forçada a ver filmes de cariz pornográfico. Quando a mãe regressou, a menina passou a visitar o pai aos fins de semana, momentos que ele aproveitava para molestar a filha. Mas, no final do mês de maio, a mãe começou a desconfiar do ex-companheiro e foi apresentar queixa junto das autoridades. A brigada de combate aos crimes sexuais da PJ investigou o caso e reuniu prova suficiente para deter o indivíduo.

Idosa acamada foi alvo de pelo menos dez violações

Foram ouvidas testemunhas e a criança testemunhou em declarações para memória futura. Entretanto, o Ministério Público passou mandados de busca e detenção. E foi já na casa do suspeito que foi descoberto o outro crime. Durante as buscas, que decorreram na passada sexta-feira, os inspetores encontraram a idosa acamada e também os vídeos das violações, guardados num telemóvel. O detido terá molestado sexualmente a tia-avó, de quem era o principal cuidados, pelo menos dez vezes, apurou ainda a investigação.

LEIA AINDA
Assassino violador procurado pela polícia gera pânico na população
Polícia brasileira mata assassino violador que estava em fuga há 20 dias
Lázaro Barbosa, um serial killer extremamente violento, foi abatido na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, na região de Cocalzinho, município do estado brasileiro de Goiás. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS