Aborto | Como lidam os homens quando as mulheres perdem um bebé [testemunho]

Quando abortam, as mulheres sofrem «em silêncio». «A sociedade ignora, os médicos menosprezam. O pai é, no fundo, um mero espectador… Um espectador impotente!

Aborto | Como lidam os homens quando as mulheres perdem um bebé [testemunho]

Testemunho de um homem sobre o aborto. «Os bebés são um bocadinho mais das mães. E é com muito orgulho que o digo. São e merecem ser! Aquele ser humano que lhes dá vida, que os carrega, que os faz nascer é algo fora de série…

LEIA MAIS: Cuidado! É desta forma que raptam os nossos filhos [vídeo]

«Quando esse bebé não nasce, estes seres humanos transformam-se… Para além de mães que nunca deixarão de ser, ganham competências de verdadeiras guerreiras, ficam dotadas de uma força sobrenatural e a esperança domina todos os seus pensamentos.

Após o aborto, as mulheres «choram e sofrem muitas vezes em silêncio». «A vida delas muda… e muda para sempre!»

«O pai é no fundo um mero espectador… um espectador impotente! Infelizmente, somos invadidos por um profundo sentimento de impotência! O medo e a frustração aparecem depois… Dávamos tudo para invertermos os papéis… «Sentimo-nos perdidos, não sabemos como ajudar… não conseguimos evitar aquele triste desfecho.

LEIA MAIS: Menino de 2 anos assassinado pela mãe e pelo padrasto

Olhamos para os olhos em água da pessoa que escolhemos para partilhar a vida e ficamos sem chão. Não podemos dizer que está tudo bem porque não está… não podemos dizer que é normal porque não é… Não há palavras, nada faz sentido…

Continue a ler este poderosíssimo e corajoso testemunho no nosso site sobre crianças, pais e mães Crescer

Impala Instagram


RELACIONADOS