O Bairro – o terreno de talentos como Ivan Cavaleiro

Diogo Oliveira, jornalista e repórter do ReportTv da, Sport TV, faz o retrato de Vialonga, terreno fértil de talento na Música e no Desporto, com Ivan Cavaleiro a ser o rosto mais célebre criado n’ O Bairro.

O Bairro começou por ser um encontro com os Wet Bed Gang, mas rapidamente percebemos que em Vialonga o talento cresce em todo o lado”, começa por explicar ao Portal de Notícias o repórter da Sport TV Diogo Oliveira, autor deste inesperado documento televisivo.

“Contra todas as probabilidades, é lá que encontramos referências da música e do desporto, do Ivan Cavaleiro ao Pany Varela e ao Malyck Tavares, dos Wet Bed Gang à Nenny, testemunha.

O Bairro, terreno de talento e de esperança, estreia nesta quinta-feira Sport TV às 16h30

A mensagem que resulta da reportagem é a de que, “acreditar e lutar por um futuro e um presente melhores” compensa. No registo, constatam-se que “as assimetrias sociais continuam” e que “a covid-19 ainda as mostra mais”. “Mas saímos com esperança ao ver que estas estrelas nunca deixaram de lado O Bairro, puxando pelos miúdos e pela sociedade civil”, explica-nos Diogo Oliveira.

Impala Instagram


RELACIONADOS