Estas são as 8 vítimas do massacre em escola no Brasil

Estão identificadas todas as vítimas da tragédia na escola Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, Brasil.

Estas são as 8 vítimas do massacre em escola no Brasil

Estão identificadas  todas as vítimas da tragédia na escola Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, Brasil. Entre elas, estão duas funcionárias da instituição. Marilena Ferreira Vieira Umezo e Eliana Regina de Oliveira Xavier. Os outros cinco jovens eram todos estudantes do ensino médio.

Pablo Henrique Rodrigues, Cleiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira e João Vitor Ramos Lemos estavam no intervalo da escola quando foram surpreendidos pelos dois assassinos, também há eles identificados.

Jorge Antônio Moraes, o comerciante que foi o primeiro a ser atingido e tio de um dos atiradores, também acabou por morrer no hospital. O homem era tio de um dos assassinos.

Guilherme Talci Monteiro, 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, invadiram a escola pela  manhã desta quarta-feira, e mataram oito pessoas.

Dezenas de pessoas ficaram feridas.

Os dois assassinos acabaram por se suicidar no local. Estavam armados com um revólver calibre .38, uma besta — arma medieval com flechas —, facas, peças que imitavam explosivos e um machado.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS