7 canais do Youtube que não deve ver

O Youtube é das maiores plataformas de vídeo. Pode encontrar de tudo: desde pessoas a experimentar objetos bizarros a vídeos a ensinar a cozinhar.

7 canais do Youtube que não deve ver

O Youtube é a maior plataforma de partilha de vídeos onde pode ver de tudo. Desde espetáculos de stand-up a vídeos a ensinar chinês. Como o acesso é livre e a criatividade não tem limites, pode também encontrar temas e imagens sinistras. O lado negro do Youtube existe e reunimos os 7 canais do Youtube que não deve visitar. Isto se não quer ficar transtornado.

LEIA MAIS: 7 vídeos mais perturbadores 

Não veja estes vídeos, especialmente à noite. Depois não diga que não avisámos. Estes canais diferem muito entre si, mas têm um fator comum. Tratam-se de vídeos que vão desde o obscuro ao sinistro.

1 – Cyriak

Este canal foi criado por um animador inglês e já conta com mais de um milhão de subscritores. Os seus vídeos são conhecidos por terem elementos perturbadores e sem explicação. Se vir um vídeo deste youtuber, apercebe-se que não existe uma causa nem explicação para o que está a ver. Fora do Youtube, Cyriak Harris já trabalhou com grandes empresas: fez parte da produção dos anúncios da Coca-cola.

2 – Seinfeldspitstain

Se há algo que poucos suportam são misturas de músicas obscuras com animações 3D de baixa qualidade. Seinfeldspitstain, ou Brian Smithee, cria vídeos de animação desde 2013. É conhecido pelos vídeos ‘Jimmy Neutron Happy Family Happy Hour’, mas são os elementos de animação de alta qualidade com distorções quando falam que o distingue de outros criadores do Youtube.

 

3 – Larry Carlson

Experiências psicadélicos é o que define este canal. Larry Carlson tem como objetivo criar vídeos introspetivos, com cores escuras e elementos que podem perturbar os espetadores mais sensíveis.

 

4 – Andywilson92

Se já viu o canal de Seinfeldspitstain e não gostou, então não vale a pena abrir este vídeo de Andywilson92. O foco deste canal é apenas recriar episódios de desenhos animados conhecidos do público. As histórias que retrata são trágicas e perturbadoras.

 

5 – Don’t Hug Me. I’m Scared

O nome já fala por si. É ideia não é nova. Este canal retrata vídeos infantis, mas com reviravoltas obscuras que podem atingir o lado mais sensível das pessoas.

 

6 – Vikram Yadav

O primeiro canal com um conteúdo repugnante. Vikram Yadav é um médico indiano que resolveu filmar mais de 1000 procedimentos médicos que podem ferir as susceptibilidades dos mais sensíveis.

 

7 – David Firth

David Firth é um animador com um gosto muito peculiar. Por exemplo, o vídeo acima conta a história de um cachorro que fala inglês e convence o dono a comprar sementes de cancro. A maioria dos seus conteúdos seguem esta linha editorial: perturbadora e depressiva.

LEIA MAIS: 7 factos que não pode saber sobre a pena de morte

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS