4 “portugueses” bem colocados na lista de sucessão de Conte no Tottenham

“Portugueses” são apontados como favoritos para o Tottenham. Treinador italiano foi demitido no passado domingo e não faltam opções nacionais para substituição.

Antonio Conte está de saída do comando técnico do Tottenham. Italiano não resistiu aos maus resultados do clube inglês. As suspeitas de despedimento por parte da imprensa acabaram por concretizar-se e já se fala numa lista de possíveis  sucessores, e quatro deles são “portugueses”.

Leia depois
10 dicas para melhorar as suas finanças em 2023
Estas são as dicas que deve seguir para enfrentar os aumentos generalizados dos preços e equilibrar as suas finanças em 2023. (… continue a ler aqui)

Conte esteve à frente do Tottenham em 76 jogos, com 41 vitórias e 23 derrotas

Tottenham está fora da corrida pela Premier League. O agora ex treinador esteve à frente do Tottenham em 76 jogos, com 41 vitórias, 23 derrotas. Clube fica agora com Cristian Stelini como treinador interino até ao final da época. Três portugueses estão na lista de possíveis sucessores para a próxima época. A saber: Rúben Amorim, Sérgio Conceição e Marco Silva. Soma-se à lista Roger schmidt. Responsáveis dos encarnados querem acrescentar mais um, dois anos de validade ao vínculo do alemão. Assim como aumentar-lhe a cláusula de rescisão, de modo a acautelar a saída do alemão. Atualmente, encontra-se fixada nos dez milhões de euros. Em paralelo, objetivo passará por aumentar ordenado do técnico, agora perto de um milhão de euros líquidos por temporada. Valor muito distante dos treinadores adversários do FC Porto e do Sporting.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS