4 pessoas mortas a tiro em Setúbal

Quatro pessoas foram mortas a tiro na manhã deste domingo em Setúbal. O alerta foi dado por volta das oito da manhã e já estão vários meios no local.

4 pessoas mortas a tiro em Setúbal

Setúbal acordou em sobressalto com a morte de quatro pessoas. Os crimes ocorreram esta manhã na Avenida Belo Horizonte, no Bairro da Bela Vista. Até ao momento poucos dados são conhecidos. Sabe-se que, no momento em que as autoridades chegaram ao local existiam já três cadáveres. A quarta vítima mortal ter-se-á suicidado em frente às autoridades.

Leia depois
Adolescentes de 15 anos matam homem que estava a passear o cão

A pessoa que se suicidou será o agressor dos outros três mortos. Revela a CMTV que o homem que se suicidou é a vítima mortal mais nova, com menos de 40 anos. As restantes vítimas mortais, vizinhos do agressor, estavam na casa dos 50, 60 anos. Salienta o canal que o que motivou a tragédia foram discussões relacionadas com hortas e criação de pombos. Algo que era comum a todos. O agressor, que utilizou uma caçadeira para matar os três homens e para se suicidar, era visto como um homem violento. Seriam todos caçadores.

Montijo: Jovem de 21 anos morre esfaqueado

Um jovem de apenas 21 anos morreu neste sábado depois de ter sido esfaqueado no Montijo. O corpo de Francisco Carvalho foi encontrado junto às piscinas municipais e o alerta foi dado às autoridades por volta das 4h30 da madrugada.

De acordo com informações avançadas pela CMTV, quando os bombeiros chegaram ao local, Francisco Carvalho ainda estava vivo. Tinha duas perfurações na zona do tórax e, apesar de bastante combalido, ainda se tentou levantar. Foi socorrido na ambulância, mas acabou por não resistir aos graves ferimentos. A morte do jovem acabaria por ser declarada no local.

Polícia Judiciária investiga caso ocorrido no Montijo

Tendo em conta a zona onde o corpo de Francisco foi encontrado, especula-se que as agressões poderão ter ocorrido noutro local e que o corpo poderá ter sido deixado naquela zona. A Polícia Judiciária já está a investigar o caso e, até ao momento, não existem pessoas detidas. O corpo foi transportado para o Hospital do Barreiro, onde irá ser realizada a autópsia.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS