12 mulheres que vão aquecer o Carnaval do Rio

Já falta pouco tempo para o Carnaval do Rio e existem 12 mulheres que prometem aquecer, e muito, a temperatura do Sambódromo.

Está a chegar o carnaval e o do Brasil é um dos mais aguardados do ano. Este ano a folia celebra-se a 20 e 21 de fevereiro e todos estão já a contar os minutos para os desfiles do Carnaval do Rio na Marquês de Sapucaí, que o mundo vulgarmente conhece como Sambódromo.

Leia depois
Carolina Dieckmann revela com quantos homens já fez sexo
Carolina Dieckmann abre livro da vida íntima e faz diversas revelações, como é o caso do número de homens com quem já fez sexo (… continue a ler aqui)

Visto como um dos eventos com mais sensualidade do mundo, o carnaval brasileiro está repleto de rainhas e musas que prometem aquecer as temperaturas assim que começarem a desfilar. Numa altura em que se ultimam os detalhes, damos a conhecer 12 mulheres que vão estar em destaque num dos eventos mais aguardados um pouco por todo o mundo.

Sabrina Sato
A apresentadora será a rainha da Unidos de Vila Isabel, papel que já tinha desempenhado no ano passado. “Não tenho palavras para agradecer tanto amor”, disse quando regressou ao lugar.

Paolla Oliveira
A atriz é a rainha de bateria da Académicos do Grande Rio. É um cargo de grande responsabilidade ou não estivéssemos a falar da campeã do último carnaval.

Paolla Oliveira representa a escola campeã

Bianca Andrade
A influencer Bianca Andrade, também conhecida por Boca Rosa, volta a ser a musa da Académicos do Grande Rio. É a terceira vez que a também empresária assume este papel.

Viviane Araújo
Depois de ter sido mãe em 2022, a atriz será a rainha da Salgueiro.

Evelyn Bastos
É caso para dizer que o carnaval corre no sangue de Evelyn Bastos. Que é filha de Valéria Bastos, rainha de bateria da Mangueira em 1987 e 1989. Agora, é a vez da apresentadora.

“Estou a viver um sonho e só consigo sentir felicidade e gratidão”

Quitéria Chagas
Já se destacou na Império Serrano e agora será a rainha da escola que já foi campeã da Série Ouro do Carnaval do Rio.

Larissa Tomásio
A influencer é a musa da Império Serrano e não podia estar mais contente. “Estou a viver um sonho e só consigo sentir felicidade e gratidão”, disse.

“É uma felicidade que não me cabe no coração”

Giovana Angélica
É a rainha da Padre Miguel desde 2020 e no ano passado rapou a cabeça. Será que há alguma novidade neste ano?

Aline Mineiro
A atriz fará a estreia no Sambódromo na pele de musa da Padre Miguel. “É uma felicidade que não me cabe no coração”, partilhou nas redes sociais.

Mayara Lima
Foi em 2022 que se tornou viral um vídeo em que aparecia a sambar. Agora, é a rainha da Paraíso do Tuiuti.

Bianca Monteiro
Criada num meio repleto de samba, Bianca Monteiro permanece como rainha da Portela. “Para mim não é status, mas uma missão. Não é apenas exposição, acima de tudo é construção”, defende.

Maria Mariá
Tem apenas 20 anos e faz a estreia no papel de rainha da Imperatriz Leopoldinense. E vem com vontade de mostrar a roupa que levará vestida. “Não imaginam a beleza que será. Ansiosa pelo grande dia para que todos vejam”, revelou.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de 12 mulheres que se vão destacar no Carnaval do Rio.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS