Vereador da Câmara do Entroncamento assume-se homofóbico: “Nojento” [vídeo]

Luís Forinho, eleito pelo Chega para a Câmara do Entroncamento, manifestou em vídeo a sua repulsa por “gays, lésbicas, transexuais”.

Luís Forinho, vereador eleito pelo Chega para a Câmara do Entroncamento, assume-se como homofóbico e manifesta repulsa pelos grupos LGBT que tentam “enfiar pela goela o tipo de relações que têm”. “É nojento!”, diz Luís Forinho, que entretanto se desvinculou do Chega e agora vereador independente. “Sou homofóbico. Não gosto de gays, lésbicas, transexuais, pedófilos, violadores, zoófilos”, anunciou. A bancada do PS repudiou essas declarações, relembrando que “os princípios que nos devem reger são de respeito, tolerância, igualdade e liberdade”.

“Muito em breve estão a defender a pedofilia”

“Sou homofóbico, mas não sou comunista, nem bandido” é o título do vídeo de resposta de Luís Forinho, com duras críticas ao PS. “Agora estão a defender essas minorias (homossexuais, transgénero). Calma que muito em breve estão a defender a pedofilia. Já conseguiram que as casas de banho para as crianças fossem todas abertas, entra quem quiser, rapazes, raparigas, tudo ao molho, a seguir vão destruir a família, têm andado a tentar e a seguir vão destruir a religião. Enquanto eu cá estiver, não”, disse ainda.

Foto: Reprodução YouTube

Presidente de junta insulta moradores sem se aperceber que microfone está ligado [vídeo]
“Há um aí que é um traste. Aliás, são todos”, disse presidente da Junta de São Vicente, em Lisboa, Natalina Tavares de Moura. Autarca nega insultos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS