Golpe de Estado. Não há portugueses em perigo na Venezuela

Augusto Santos Silva afirmou hoje que não há portugueses com a sua segurança em perigo na Venezuela, segundo as últimas informações que recebeu da Embaixada de Portugal em Caracas.

Golpe de Estado. Não há portugueses em perigo na Venezuela

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, afirmou hoje que não há portugueses com a sua segurança em perigo na Venezuela, segundo as últimas informações que recebeu da Embaixada de Portugal em Caracas.

“Quero dar conta das últimas informações que recebi da nossa embaixada em Caracas. Este é o momento é o princípio da tarde na Venezuela e, começando pelas boas notícias, nós não temos informação nenhuma relativa a qualquer português ou portuguesa que tenha sido vítima de qualquer ato que pusesse em perigo a sua segurança”, declarou o ministro aos jornalistas, em Macau.

Augusto Santos Silva, que está a acompanhar a visita de Estado do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, à China, referiu que “os estabelecimentos portugueses estão fechados, o Centro Português de Caracas também se encontra encerrado, mas em segurança”.

“E da consulta que foi feita, através da rede dos nossos conselhos das comunidades e de outros contactos na comunidade, resulta a ideia de que, felizmente, não temos nenhum concidadão ou concidadã que tenha a sua situação de segurança em questão”, acrescentou.

LEIA MAIS

Identidade de mulher morta no acidente na Madeira foi trocada

Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS