Trator ucraniano rouba tanque blindado russo [vídeo]

Nas redes sociais já se tornou viral um vídeo que mostra um trator ucraniano a rebocar um tanque blindado russo numa estrada de terra batida.

Nas redes sociais já se tornou viral um vídeo que mostra um trator ucraniano a rebocar um tanque blindado russo numa estrada de terra batida, sendo perseguido por um homem. O ex-oficial do Exército, Johnny Mercer, membro do parlamento de Plymouth Moor View, partilhou o vídeo no Twitter com a seguinte descrição: “Não sou especialista, mas a invasão não parece estar a correr muito bem. Trator ucraniano rouba tanque russo”. O embaixador da Ucrânia na Áustria, Olexander Scherba, também partilhou com a seguinte mensagem: “Se for verdade, é provavelmente o primeiro tanque roubado por um trator”.

Ucrânia partilha imagens das vítimas de bombardeamentos em Kharkiv [vídeo gráfico]

Ministério de Situações de Emergência da Ucrânia partilhou uma compilação impressionante dos danos provocados pelos bombardeamentos na cidade de Kharkiv. No vídeo, que contém imagens que podem ferir suscetibilidades, são mostradas pessoas sem vida nas estradas e em carros, e outras gravemente feridas como é o caso de uma idosa que ficou sem uma perna após um atentado. [veja aqui o vídeo]

LEIA AINDA
Modelo oferece-se para fazer sexo com soldados russos que desafiem Putin

Impala Instagram


RELACIONADOS