Sara Carreira: Presidente da República apresenta condolências à família

O Presidente da República apresentou hoje “sentidas e amigas condolências” à família da cantora Sara Carreira, de 21 anos, filha do músico Tony Carreira, que morreu no sábado vítima de um acidente de viação.

Sara Carreira: Presidente da República apresenta condolências à família

“Neste momento de dor, luto e choque, apresentei as minhas sentidas e amigas condolências à família Carreira pela terrível perda”, escreveu Marcelo Rebelo de Sousa, numa nota publicada no portal da Presidência da República na Internet, quase 24 horas depois de Sara Carreira ter perdido a vida e de o namorado, Ivo Lucas, ter ficado ferido com gravidade, embora esteja já livre de perigo.

Sara Carreira perde a vida em colisão na A1

Sara Carreira morreu numa colisão que envolveu quatro veículos ligeiros, ocorrida pelas 18h45 de sábado, 5 de dezembro, na Autoestrada (A1), que esteve cortada ao trânsito até às 00h51 entre os nós de Santarém e do Cartaxo. O óbito foi declarado no local, registando-se ainda três feridos, mãe e filha de três aos, um dos quais com gravidade, precisamente o namorado de Sara, Ivo Lucas, que foram transportados para o Hospital de Santarém.

LEIA AGORA
Ivo Lucas estável acaba de receber a notícia da morte da namorada

Impala Instagram


RELACIONADOS