Rui Rio felicita Joe Biden por “importante vitória para o mundo”

O presidente do PSD, Rui Rio, felicitou hoje Joe Biden pela sua anunciada eleição como Presidente dos Estados Unidos da América, dizendo que foi “uma vitória muito importante para o mundo”.

Rui Rio felicita Joe Biden por

Rui Rio felicitou o candidato democrata com uma publicação em inglês na sua conta oficial no Twitter, acompanhada por imagens das bandeiras de Portugal e dos Estados Unidos. “Parabéns, sr. Presidente. Uma vitória muito importante para o mundo”, destaca Rio, que partilha igualmente a publicação no Twitter em que Biden assume a vitória.

Jor Biden, já felicitado por Rui Rio, será o 46.º presidente dos EUA

O democrata Joe Biden tornou-se hoje no 46.º Presidente dos Estados Unidos da América ao derrotar o seu adversário republicano e detentor do cargo, Donald Trump, noticiou a agência Associated Press (AP). Joe Biden, de 77 anos, vai novamente ocupar a Casa Branca depois ter sido vice-presidente de Barack Obama (2009-2017).

Com a vitória de Biden, a senadora Kamala Harris, de 56 anos, será a primeira mulher negra eleita vice-presidente dos Estados Unidos. A posse de Biden e de Harris está marcada para 20 de janeiro de 2021.

LEIA MAIS
A história de Joe Biden, o novo presidente dos Estados Unidos da América

Impala Instagram


RELACIONADOS