Robinho em manifestação de apoio a Bolsonaro após ser condenado por violação

Robinho disfarçou-se com uma máscara e um gorro na cabeça para não ser reconhecido, mas falhou. O antigo jogador do Milan é procurado pelas autoridades italianas por ter violado uma jovem em 2013.

Robinho em manifestação de apoio a Bolsonaro após ser condenado por violação

Procurado pela Justiça da Itália após ser condenado por violação, o ex-jogador Robinho foi visto, completamente disfarçado, numa das manifestações de militantes que não aceitam o resultado das eleições. Desde o início da semana, os apoiantes de Bolsonaro bloquearam estradas um pouco por todo o Brasil em sinal de protesto contra a vitória de Lula da Silva.

Robinho em manifestação pró-Bolsonaro após ser condenado por violação

Caso Robinho

Condenado em última instância a nove anos de prisão pelo crime de violação, cometido em 2013 na discoteca Sio Café em Milão, Robinho é procurado pela Justiça da Itália desde o início de 2022. No início de outubro, o Ministério Público italiano chegou a pedir a extradição do ex-jogador e do amigo Ricardo Falco, também condenado pelo crime. Contudo, até o momento a extradição de Robinho não aconteceu e é pouco provável que venha a concretizar-se devido às lei brasileira, que proíbem os cidadãos de serem extraditados.

Foto: Reprodução YouTube e Twitter

De Neymar a Ronaldo, recorde os escândalos sexuais no futebol
Recorde alguns dos maiores escândalos sexuais que abalaram o futebol mundial. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS