Rangel sugere antecipação das eleições do PSD para 27 de novembro

Paulo Rangel admitiu hoje a antecipação das eleições internas do PSD para 27 de novembro, considerando que a data proposta por Rui Rio “não chega” para cumprir os direitos dos militantes.

Rangel sugere antecipação das eleições do PSD para 27 de novembro

O candidato à liderança do PSD Paulo Rangel admitiu hoje a antecipação das eleições internas do partido para 27 de novembro, considerando que a data proposta por Rui Rio, de 20 de novembro, “não chega” para cumprir os direitos dos militantes.

“Eu acho que para se garantir os direitos dos militantes porventura a data de 20 de novembro não chega, mas a de 27 de novembro é razoável. Espero que esta abertura que nós temos para antecipar exista também do outro lado da candidatura”, disse Paulo Rangel à chegada para o Conselho Nacional do PSD, que decorre hoje à tarde em Aveiro e no qual deverá ser votada esta proposta.

Em declarações aos jornalistas, o eurodeputado disse que “há espaço” para antecipar as eleições, desde que sejam cumpridos todos os direitos dos militantes, referindo que “o processo está em curso”, uma vez que “as convocatórias já seguiram”.

“Digo com toda a tranquilidade e serenidade que há total espaço para se construir uma solução de consenso que antecipe as eleições, ganhando aqui algum tempo, mas respeite integralmente os direitos que os militantes neste momento têm”, vincou.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS