Primeiro teste de Bolsonaro dá positivo para coronavírus. Trump recusa fazer teste

O primeiro teste que o Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, fez na quinta-feira deu positivo, de acordo com o jornal O Dia, que cita “fontes directas” do Palácio do Planalto.

Primeiro teste de Bolsonaro dá positivo para coronavírus. Trump recusa fazer teste

O primeiro teste que o Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, fez na quinta-feira deu positivo, de acordo com o jornal O Dia, que cita “fontes directas” do Palácio do Planalto.

Ontem, Bolsonaro apareceu de máscara. Hoje realiza novo teste, a contraprova. A origem da infecção terá sido durante a viagem de Bolsonaro aos EUA na semana passada, durante a qual o secretário de Comunicação do Governo, Fábio Wajngarten, contraiu o vírus.

View this post on Instagram

Aos "desavisados" e que não assistiram ao vídeo, o uso da máscara se dá pois há a suspeita ser confirmada que estou com o vírus covid-19. Temas: – Coronavirus com o Ministro da Saúde; – Acordo militar com os EUA; – Quando solicitada, seguindo a lei, cidades estão tendo ajudas do Governo Federal em caso de calamidades com chuvas: cidades de SP, MG, ES e outras; – Sexta queda consecutiva dos preços do petróleo, sendo mais de 20% baixados nas refinarias; – Liberdade de pensamentos e manifestações; – Orçamento engessado, contudo vamos cuidando do Brasil; – Trabalho constante dos Ministérios; – Indicação de Ministro do STF e a confiança no Presidente. . Link no youtube: https://youtu.be/ZLIUvoZDSFc

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

Nessa visita, ambos estiveram em contacto com Trump, mas a Casa Branca informou que o chefe de Estado norte-americano não está preocupado e recusa fazer um teste.

 

Texto: Marta Amorim | Fotos: Dr

Impala Instagram


RELACIONADOS