Namorada de Salvini anuncia separação no Instagram

Elisa Isoardi, modelo e apresentadora de televisão, de 35 anos, anunciou esta segunda-feira a separação de Salvini

Namorada de Salvini anuncia separação no Instagram

Salvini, líder do partido nacionalista e xenófobo Liga Italiano, está debaixo de fogo. Depois de se fotografar a sorrir em vários locais atingidos pelo mau tempo, como por exemplo Veneza, a namorada anuncia agora a separação.

Vice-primeiro-ministro italiano publicou uma fotografia no Twitter, onde aparece a rir e com o polegar levantado, à frente de um barco da Proteção Civil, em Veneza, cidade afetada por uma tempestade que já fez 29 mortos.

Elisa Isoardi, modelo e apresentadora de televisão, de 35 anos, anunciou esta segunda-feira a separação do vice-primeiro-ministro e ministro do Interior italiano Matteo Salvini.

A foto, que está a causar polémica, mostra o ministro do interior a beijar a apresentadora no pescoço. Esta está de robe. Na legenda da foto, Elisa escreve:

“Não é daquilo que demos um ao outro que vou sentir falta mas daquilo que ainda tínhamos para dar.”Com imenso respeito pelo amor verdadeiro que existiu, obrigada Matteo.”

“Acham normal que uma pessoa publique uma selfie nas redes sociais a anunciar o fim da sua relação com um ministro do governo? As nossas instituições perderam tudo – valores, princípios e, agora, a dignidade”, escreveu uma mulher no Twitter.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS