Melania e Donald Trump envolvidos em polémica (vídeo)

Primeira-dama recusa dar a mão ao presidente norte-americano.

Melania e Donald Trump envolvidos em polémica (vídeo)

A presidência de Donald Trump tem sido tudo menos pacífica. Aquilo que o presidente norte-americano tem feio tem sempre um lado mais polémico. E a viagem do milionário a Israel está a dar que falar pois Melania e Donald Trump estão envolvidos em polémica.

O momento da chegada do casal presidencial a Telavive ficou marcado por um gesto de Melania. No vídeo é possível ver que a primeira-dama recusa dar a mão ao marido. Este gesto está a correr o mundo e é visto como polémico. Tudo aconteceu no momento em que ambos caminhavam na passadeira vermelha ao lado do primeiro-ministro isrealita. A polémica ganhou uma dimensão maior porque Melania dá uma palmada na mão de Donald Trump.

A presidência de Donald Trump tem estado sempre ligada à polémica.

Aquilo que está a ser apontado como um gesto polémico é na realidade uma falta de atenção do presidente norte-americano. Foram divulgadas as indicações que todas as pessoas têm de seguir durante a viagem. E num dos pontos está mencionado que, em público, não devem existir gestos afetivos em relação ao sexo oposto. Motivo pelo qual Melania recusou dar a mão ao marido. É também proibido olhar fixamente para mulheres ou apontar para pessoas. Não se podem mostrar as solas dos sapatos nem usar roupa justa.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS