GNR identifica dono de restaurante de jantar-comício de André Ventura

A GNR identificou o proprietário do espaço onde André Ventura e os seus apoiantes se juntaram para jantar, em Braga. Mesmo após parecer desfavorável dado pela Proteção Civil à realização do comício, este realizou-se.

GNR identifica dono de restaurante de jantar-comício de André Ventura

A GNR identificou o proprietário do espaço onde André Ventura e os seus apoiantes se juntaram para jantar, em Braga. Mesmo após parecer desfavorável dado pela Proteção Civil e pela Administração Regional de Saúde do Norte à realização do comício, este realizou-se.

Em comunicado divulgado esta segunda-feira, 18 de janeiro, a GNR explica que “acompanhou a realização do evento” e só no final procedeu à identificação do dono do restaurante, tendo o caso sido remetido para o Ministério Público.

“No final do evento, apurou-se a participação de cerca de 170 pessoas, onde foram servidas refeições, tendo como tal o proprietário do estabelecimento sido identificado por forma a ser elaborado o respetivo expediente e envio para Ministério Público do Tribunal Judicial de Braga, para apuramento de eventuais ilícitos que se possam ter verificado”, pode ler-se na nota.

LEIA MAIS
Presidenciais: Mais de 80% dos inscritos votaram no domingo

Impala Instagram


RELACIONADOS