Deslocação do PR à Madeira e Açores adiada devido às condições de vento

A deslocação do chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, à Madeira, hoje, foi adiada devido às condições de vento previstas, ficando também adiada a sua ida aos Açores.

Deslocação do PR à Madeira e Açores adiada devido às condições de vento

A deslocação do chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, à Madeira, hoje, foi adiada devido às condições de vento previstas, ficando também adiada a sua ida aos Açores, informou fonte da Presidência da República.

De acordo com fonte da Presidência da República, “as condições de vento previstas na Madeira, forçaram ao adiamento da deslocação à Madeira, sendo adiada também a deslocação aos Açores”.

“As duas visitas serão oportunamente agendadas”, acrescentou a mesma fonte.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ia deslocar-se hoje às regiões autónomas da Madeira e dos Açores para se reunir com os representantes da República, presidentes dos governos e dos parlamentos regionais.

Segundo a agenda divulgada na quinta-feira, o chefe de Estado ia primeiro à Madeira, com chegada ao Funchal perto da hora de almoço, seguindo durante a tarde para Ponta Delgada, nos Açores, onde ficaria até à noite.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS