Deputado do PSD assume. “Sim, tenho um problema de alcoolismo”

Pedro Rodrigues, deputado do PSD, justifica agora porque não estará hoje na votação sobre a eutanásia no Parlamento

Deputado do PSD assume.

Pedro Rodrigues, ex-líder da JSD e deputado do PSD assumiu, esta quinta-feira, no Facebook, ter um problema de alcoolismo. Diz que é por essa razão que não está hoje presente no debate e votação sobre a despenalização da eutanásia, no Parlamento, afirmando que tem “sofrido ataques pessoais inaceitáveis”, depois de ter encabeçado uma proposta de referendo à eutanásia contra a vontade da direção do PSD.

“Alcoolismo| Sim tenho um problema de alcoolismo. É um tema que apenas diz respeito à minha intimidade e à minha familia. Tenho vivido esse tema com o firme apoio da minha mulher e da minha família. Decidi hoje assumi-lo porque além do sofrimento pessoal em que estou mergulhado tenho sofrido ataques pessoais inaceitáveis”#, escreve.

“A ideia de que não posso assumir uma posição politica de principio, porque alguém considera que não sou capaz é algo que me repugna profundamente. Não estarei hoje na Assembleia da Republica como devia. Peço desculpa aos que acreditam em mim. Mas não consigo fazê-lo… Estarei junto dos meus sempre… Mas jamais deixarei de lutar intransigentemente por aquilo em que acredito…”, finaliza.

LEIA MAIS André Ventura pede que “não se esqueça” que Adolf Hitler despenalizou a eutanásia

Texto: Marta Amorim | Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS