Morreu deputado britânico esfaqueado em encontro com eleitores

David Amess, deputado britânico do Partido Conservador, morreu após ter sido esfaqueado nesta sexta-feira durante um encontro com eleitores.

Morreu deputado britânico esfaqueado em encontro com eleitores

David Amess, deputado britânico do Partido Conservador, morreu após ter sido esfaqueado nesta sexta-feira durante um encontro com eleitores, avança a Sky News, que cita a polícia local. De acordo com esta estação, um homem entrou no espaço onde o deputado se encontrava e esfaqueou-o várias vezes, tendo sido entretanto detido. Para já desconhece-se a identidade ou as motivações do atacante.

Em 2016, a deputada trabalhista Jo Cox foi assassinada por um militante de extrema-direita uma semana antes do referendo que ditou a saída do Reino Unido da União Europeia.

Funcionária da polícia francesa mortalmente esfaqueada

Uma funcionária da polícia francesa morreu hoje após ser esfaqueada por um homem, que foi morto a tiro durante a sua detenção, informaram as autoridades. A polícia identificou o agressor como um tunisino de 36 anos, que é desconhecido das autoridades francesas e que estava em território francês de forma ilegal. Continue a ler aqui.

LEIA AINDA
Família de portuguesa atropelada em Inglaterra pede ajuda para transladação do corpo

Impala Instagram


RELACIONADOS