Reino Unido regista mais 412 mortes, quase o triplo do dia anterior

O Reino Unido registou mais 412 mortes, quase o triplo do dia anterior, aumentando para 37.460 mortes durante a pandemia de covid-19, informou hoje o Ministério da Saúde.

Reino Unido regista mais 412 mortes, quase o triplo do dia anterior

Na terça-feira tinham sido registadas 134 mortes, mas os valores nos últimos dias poderão ter sido reduzidos devido ao atraso dos registos administrativos das mortes durante o fim de semana, que se estendeu por um dia por causa do feriado de segunda-feira.

O número de casos de contágio aumentou para 267.240 infetados, mais 2.013 do que no dia anterior.

O governo britânico vai hoje anunciar mais pormenores sobre o novo sistema de rastreamento para acompanhar o levantamento progressivo das restrições impostas pelo regime de confinamento em vigor.

Uma primeira fase avançou em 13 de maio, com a autorização de maior atividade ao ar livre, incluindo alguns desportos, mas mantêm-se limites à interação entre pessoas de diferentes agregados e a necessidade de continuar a respeitar o distanciamento de dois metros.

Numa segunda fase, as escolas primárias deverão reabrir parcialmente na próxima segunda-feira e as escolas secundárias lojas não essenciais a partir de 15 de junho, porém estas medidas só se aplicam em Inglaterra.

Devido à autonomia da Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, os regimes de confinamento têm regras e calendários diferentes nas diferentes regiões do Reino Unido.

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS