Covid-19: Portugal faz este fim de semana “ações pontuais de controlo” de fronteiras com Espanha

GNR, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e Direcção-Geral da Saúde fazem, este fim de semana, “ações pontuais de controlo da fronteira terrestre” com Espanha devido ao surto de Covid-19.

Covid-19: Portugal faz este fim de semana

GNR, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e Direcção-Geral da Saúde (DGS) fazem, este fim de semana, “ações pontuais de controlo da fronteira terrestre” com Espanha devido ao surto de Covid-19, foi hoje anunciado.

“Durante o fim de semana decorrem ações conjuntas da GNR, SEF e DGS para ações pontuais de controlo da fronteira terrestre”, informou o gabinete do primeiro-ministro no comunicado em que anuncia uma reunião, por teleconferência, entre António Costa e o presidente do Governo de Espanha, Pedro Sánchez, para preparar um encontro de ministros da Administração Interna e Saúde, na segunda-feira, para “definir medidas de controlo sanitário nas fronteiras internas e externas da União Europeia (UE).

O comunicado não adianta mais pormenores nem os locais onde serão feitas as “ações pontuais de controlo da fronteira terrestre” entre os dois países da Península Ibérica.

 

LEIA MAIS Decretada quarentena em Espanha. Autoridades militares controlam saídas de casa

Impala Instagram


RELACIONADOS