Fogo em Almada suspende circulação ferroviária entre Pragal e Corroios

A circulação ferroviária da Fertagus entre o Pragal (Almada) e Corroios (Seixal), no distrito de Setúbal, está hoje suspensa desde as 15:30 devido a um incêndio que deflagrou junto à linha, informa a empresa na sua página da internet.

Fogo em Almada suspende circulação ferroviária entre Pragal e Corroios

A circulação ferroviária da Fertagus entre o Pragal (Almada) e Corroios (Seixal), no distrito de Setúbal, está hoje suspensa desde as 15h30 devido a um incêndio que deflagrou junto à linha, informa a empresa na sua página da internet. Em alternativa, a Fertagus aconselha os passageiros a utilizar o Metro Sul do Tejo.

«Fortes perturbações»

Numa pequena nota publicada no seu ‘site’, a empresa que assegura a ligação ferroviária entre as margens sul e norte do Tejo na região de Lisboa explica que a circulação entre as restantes estações está com “fortes perturbações”. De acordo com a página da internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), 84 operacionais, apoiados por 24 viaturas, combatem o incêndio, que deflagrou pelas 15h00 numa zona de mato no concelho de Almada.

Impala Instagram


RELACIONADOS