António Costa felicita Joe Biden e espera trabalho conjunto em breve

O primeiro-ministro português, António Costa, felicitou hoje o “presidente eleito” dos Estados Unidos Joe Biden e manifestou o seu desejo de que, em breve, possam trabalhar em conjunto em áreas como as relações transatlânticas ou as alterações climáticas.

António Costa felicita Joe Biden e espera trabalho conjunto em breve

“Parabéns ao Presidente eleito Joe Biden. Espero que em breve possamos trabalhar no reforço das relações transatlânticas e na gestão de assuntos globais, como as alterações climáticas, a defesa da democracia e a segurança internacional”, escreveu António Costa, numa publicação em português e inglês na sua conta oficial da rede social Twitter.

Já felicitado por António Costa, Biden toma posse em 20 de janeiro

O candidato democrata Joe Biden foi hoje anunciado como vencedor das eleições presidenciais de 03 de novembro, segundo projeções da ‘media’ norte-americana. Segundo essas projeções, Biden totaliza 284 “Grandes Eleitores” do Colégio Eleitoral, derrotando o candidato republicano e atual Presidente Donald Trump. A posse de Biden como 46.º Presidente dos Estados Unidos está marcada para 20 de janeiro de 2021.

LEIA AGORA
A história de Joe Biden, o novo presidente dos Estados Unidos da América

Impala Instagram


RELACIONADOS