António Costa demite João Neves, secretário de Estado da Economia

António Costa demitiu João Neves alegando divergências com o atual ministro da Economia. Secretária de Estado do Turismo também deverá deixar o Governo.

António Costa demite João Neves, secretário de Estado da Economia

António Costa demitiu João Neves. O primeiro-ministro alegou divergências com o atual ministro da Economia, de acordo com notícia avançada pelo Jornal de Negócios. Secretária de Estado do Turismo também deverá deixar o Governo.

Detidas 14 pessoas em mais de 100 buscas no país por suspeitas de fraude e branqueamento
A Polícia Judiciária deteve hoje 14 pessoas pela alegada prática dos crimes de associação criminosa, fraude fiscal e branqueamento, na sequência de cerca de 100 buscas domiciliárias e não domiciliárias de norte a sul do país, anunciou aquela polícia (… continue a ler aqui)

O primeiro-ministro, António Costa, demitiu o secretário de Estado da Economia, João Neves. A notícia está a ser avançada pelo Jornal de Negócios. A decisão já deverá ter sido comunicada ao governante e fica a dever-se a divergências com o atual ministro da tutela, António Costa Silva. É ainda esperado que a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, abandone o Governo.

[Notícia em atualização]

Impala Instagram


RELACIONADOS