André Ventura faz peregrinação a Fátima “para chegar ao coração de Nossa Senhora”

André Ventura, líder do Chega, esteve quatro dias na estrada. “Calor, chuva e muitas subidas. Muito sofrimento, mas também muita alegria e conforto”, diz.

André Ventura faz peregrinação a Fátima “para chegar ao coração de Nossa Senhora”

André Ventura calçou os ténis, fez-se à estrada e realizou uma peregrinação até Fátima. Algo que o líder do Chega partilhou nas redes sociais. “Conseguimos! 4 dias na estrada para chegar ao coração de Nossa Senhora, no Santuário de Fátima. Calor, chuva e muitas subidas. Muito sofrimento, mas também muita alegria e conforto”, escreve na legenda das imagens. Acrescentando “ Totus tuus!” Que é uma saudação latina, popularizada pelo papa João Paulo II. Que pode ser traduzida para todo teu, todo de Maria.

Leia depois
Padre que casou líder do Chega na lista de suspeitos de abusos sexuais

Durante a caminhada, o político esteve à conversa com um canal nacional, ao qual explicou o motivo da peregrinação. “Era uma viagem que já queria fazer há bastante tempo. É bastante dolorosa. Nunca tinha feito a viagem Lisboa-Fátima a pé. Vim agradecer tudo o que temos recebido e pedir que o País mude. Esperemos que Nossa Senhora nos ajude a mudar o País, independentemente do partido. Os portugueses merecem um País melhor”, disse.

“Vim agradecer tudo o que temos recebido e pedir que o País mude”

“Saímos sexta-feira (19). O primeiro dia fez-se bem, o segundo com algum sofrimento, o terceiro com muito sofrimento e hoje [segunda-feira, 22] vamos ver como é que acaba”, acrescentava. André Ventura chegou ao Santuário de madrugada e seguiu-se o regresso imediato a Lisboa. Até porque hoje (23) já é dia de debate parlamentar com o primeiro-ministro.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS