25 de Abril: Assinale o Dia da Liberdade com um cravo digital

A DCE loving brands desenvolveu a iniciativa de celebrar o dia 25 de Abril num abril sem liberdade. Saiba como partilhar o seu cravo digital nas redes sociais.

25 de Abril: Assinale o Dia da Liberdade com um cravo digital

Neste tempos de pouca liberdade física, o que nos pode salvar é liberdade criativa. Nessa perspetiva, a DCE loving brands desenvolveu a iniciativa de celebrar o dia 25 de Abril num abril sem liberdade. O objetivo é desafiar todas as pessoas, mesmo a partir de casa, a assinalar o Dia da Liberdade. Neste momento, estar em casa é a forma que temos de nos proteger e de proteger os outros. Outros há, prestadores de cuidados de Saúde, que têm de continuar no ativo e hoje de forma mais exigente do que nunca. Cuidam daqueles que mais precisam de ajuda para que amanhã todos possamos regressar à vida.

Heróis do 25 de Abril hoje somos todos nós

Se há 46 anos houve heróis nas ruas, hoje os heróis somos todos nós. Aqueles que, na linha de frente, cuidam de todos, mas também os que ficam em casa. Podemos dizer que somos todos “Os Heróis deste Abril”.

Como ter e partilhar o seu cravo digital

Assim, o movimento #heroisdesteabril assinala o 25 de Abril de 2020 através da criação de um microsite onde todos somos convidados a ver o vídeo de manifesto na voz da atriz Patrícia André e a partilhar um cravo digital dedicado a quem luta por esta nova liberdade. Para participar, basta visitar o site – aqui – e partilhar automaticamente um cravo digital nas suas redes sociais. Pretende-se que esta mecânica se torne viral e que mobilize todos a participar. Juntos daremos outra perspectiva do conceito de liberdade, valorizando estes novos heróis.

Impala Instagram


RELACIONADOS