Polémica: Presidente de clube de futebol assume relação amorosa com jogador

Presidente de clube de futebol decidiu revelar imagens e assumir o relacionamento para que não fosse chantageado

Polémica: Presidente de clube de futebol assume relação amorosa com jogador

O presidente do clube de segunda divisão de futebol sul-americano, Rubio Ñú de Luque, está a ser protagonista de uma verdadeira telenovela. O escândalo, que está a ser centro das atenções no Paraguai, rebentou quando o presidente Antonio González revelou ter tido um caso amoroso com um dos jogadores do clube, Bernardo Caballero.

«O Bernardo era o meu parceiro sentimental e peço desculpa se isso incomoda alguém. Pelo menos estou a ser sincero», confessou o presidente.

De acordo com Antonio González, o segredo só foi agora revelado, devido a um conflito com o novo empresário de Caballero. Quando o clube anunciou que Bernardo ia ser transferido para outra equipa , o jogador reclamou que o Rubio Ñu de Lugue lhe devia dinheiro. A direção do clube negou dever tal montante e o jogador e o clube entraram em conflito. Foi nesse momento que o presidente assumiu a relação amorosa que tinha tido com o futebolista e partilhou imagens de ambos juntos.

«Não vais brincar comigo», escreveu na legenda Antonio Gonzáles.

Numa entrevista prestada a uma publicação local, o presidente ainda confessou ter beneficiado Bernardo Caballero, em relação aos restantes jogadores do plantel e que o novo empresário do jogador estava a chantageá-lo, uma vez que tinha conhecimento do envolvimento amoroso. O novo empresário, chamado Valentim queria alegadamente ficar com o passe do jogador e caso não fosse bem sucedido, viria a público expor a relação.

«Vamos ser sinceros, é  uma pessoa que há mais de dois anos que estava comigo aqui no Rubio Ñú. Era uma pessoa muito especial para mim. Entre parêntesis e em suma: era o meu namorado. Dei-lhe tudo e ele teve todos os privilégios. Carros que nunca pensou poder conduzir, esteve ao volante de Mercedes, Land Cruisers, Prados, Hiluxs… E de repente apareceu esta velha louca»

Para concluir, o presidente sugeriu que o novo agente estaria envolvido amorosamente com o ex-companheiro, Bernando Caballero.

«Os homens são mil vezes mais ciumentos do que as mulheres e não gosto que me estejam a ameaçar».

 

Impala Instagram


RELACIONADOS