Pénis estão cada vez mais deformados e pequenos

O uso de plásticos tem sido um tema muito abordado nos últimos tempos. Agora, um novo estudo mostra que a presença de plásticos está a deformar o pénis.

Pénis estão cada vez mais deformados e pequenos

Os professores Andrew Pask e Mark Green, da Universidade de Melbourne, garantem, num estudo que se está a tornar polémico, que o número de deformidades do pénis tem vindo a duplicar nos último anos, tudo devido ao uso de plásticos.

Para ler depois
Cuidado com a moda do carvão para branquear os dentes
São desintoxicantes, 100% naturais, vegan, sem aditivos ou químicos, sem glúten e com ingredientes orgânicos certificados. Há várias marcas, mas prometem todas mais ou menos o mesmo (… continue a ler aqui)

Afinal, o que está a fazer encolher os pénis?

Coisas tão simples como produtos de limpeza, embalagens de alimentos ou até de beleza contêm talatos, BPA e parabenos, substâncias químicas que são, segundo os investigadores, culpados por deformações presentes nos pénis dos bebés que nascem nos últimos anos. Os cientistas chegaram a esta conclusão através do cruzamento de dados de humanos e animais expostos aos químicos nocivos. A motivação deste estudo era encontrar uma anomalia denominada de hipospadia. Neste doença, a abertura do pénis encontra-se na parte inferior ao invés de na ponta.

Impala Instagram


RELACIONADOS