Estas são as melhores piscinas infinitas em Portugal

Farta/o de ver fotos incríveis no Instagram e ainda não arranjou forma de tirar nenhuma? Veja os 15 melhores hotéis com piscinas infinitas

Estas são as melhores piscinas infinitas em Portugal

As piscinas designadas de infinity pools  são construídas de forma a criar uma ilusão ótica de que a água se estende até à linha do horizonte. As vistas são, no mínimo, deslumbrantes e deixam qualquer pessoa a sonhar. Mas não precisa de sonhar muito longe. Em Portugal, há pelo menos 15 que pode visitar

Douro Royal Valley Hotel & Spa – Baião

O Douro Royal Valley Hotel & SPA, situado nas margens do Douro, apresenta um estilo elegante e contemporâneo. O hotel possui 70 quartos, restaurante-bar, spa, salas de eventos e, ainda, uma piscina infinita com uma vista de cortar a respiração.

Pestana Palácio do Freixo – Porto

O Palácio do Freixo é um resort de excelência que junta o clássico ao conforto contemporâneo. Distinguindo-se pela sua arquitetura barroca, este hotel de luxo foi eleito membro de “The Leading Hotels of the World”. Tem zona de restaurantes, bares, centro de fitness, spa e uma das melhores piscinas infinitas do país.

Areias do Seixo – Torres Vedras

O hotel Areias do Seixo é o local ideal para fazer um retiro a na zona Oeste. A dois ou com amigos, prometemos que todo o espaço tem uma decoração e ambiente incríveis. Composto por quase duas dezenas de vilas, este hotel dispõe de 14 modernos quartos e de um restaurante onde são servidos produtos biológicos. Uma das principais atrações do hotel é a piscina infinita que proporciona uma deslumbrante vista para o campo.

Rocamar Exclusive Hotel & Spa – Algarve

Considerado um dos hotéis mais elegantes da zona de Albufeira, o Rocamar Exclusive Hotel & Spa dispõe de um restaurante com vista para o mar e de um luxuoso centro de spa. E claro, uma piscina infinita.

Rio Douro41 Hotel & Spa – Castelo de Paiva

O Douro41 Hotel & Spa é um hotel contemporâneo, junto do Castelo de Paiva, que dispõe de 42 quartos, spa, ginásio e um restaurante com gastronomia regional. A piscina infinita mostra a vista incrível do Douro Vinhateiro.

VidaMar Resorts Madeira – Funchal

O VidaMar Resorts Madeira, de 5 estrelas, é um dos principais resorts do Funchal. Os quartos têm vista para o mar e os restaurantes são muito apreciados.

 

Pestana Casino Park – Funchal

Este hotel de cinco estrelas é mais um que proporciona uma piscina infinita. Situa-se no centro do Funchal e é rodeado por 15.000 m2 de jardim privado.

 

The Yeatman – Porto

O Yeatman Hotel, no Porto, já é mundialmente conhecido por contar com 2 estrelas Michelin. Mas não só. Uma das principais atrações do hotel é também a piscina de borda infinita com vista sobre a cidade do Porto.

 Memmo Alfama – Lisboa

Localizado a poucos minutos da Catedral e do Castelo de São Jorge, o Memmo Alfama Hotel distingue-se pelo seu estilo contemporâneo. Os 42 quartos do hotel apresentam uma vista privilegiada para o rio Tejo, bem como a piscina vermelha.

 

Conrad – Algarve

O Conrad, no Algarve, é um luxuoso hotel de 5 estrelas que apresenta um elegante e sofisticado ambiente. A infinity pool do hotel é umas das maiores do país.

Sobreiras Alentejo Country Hotel – Alentejo

O Sobreiras Alentejo Country Hotel, de 4 estrelas, é o local ideal para usufruir da tranquilidade e beleza do campo alentejano. O hotel tem 24 quartos, um campo de ténis e, ainda, uma piscina panorâmica junto ao restaurante. É o local indicado para fazer um retiro no meio do Alentejo.

Penha Longa Resort – Sintra

O Penha Long Resort é um resort de luxo que conta com várias atrações: campo de golfe, centro de spa, restaurantes de excelência e uma piscina panorâmica com uma deslumbrante vista para as colinas e jardins de Sintra.

Santa Bárbara Eco-Beach Resort – São Miguel

Localizado na ilha de São Miguel, o Santa Bárbara Eco-Beach Resort é um hotel de 4 estrelas
que dispõe de uma localização privilegiada uma vez que está entre a serra e o mar.

Sesimbra Hotel & Spa – Sesimbra

Com acesso direto à praia, o Sesimbra Hotel & SPA dispõe de 84 quartos e 8 suites com varandas voltadas para o mar. Além dos bares e restaurantes de excelência, o alojamento tem também uma das piscinas mais conhecidas do país.

Água Hotels Riverside – Algarve

O Água Hotels Riverside, de 4 estrelas, possui um centro de spa, restaurante, piscinas interiores e uma infinity pool com vista privilegiada para o rio Arade.

Impala Instagram


RELACIONADOS