Pega fogo a casa do ex-companheiro após separação

A casa ficou totalmente destruída.

Pega fogo a casa do ex-companheiro após separação

A Polícia Judiciária de Braga deteve uma mulher, de 53 anos, por ter pegado fogo à casa do ex-companheiro, em Vieira do Pinho, depois de se terem separado.

De acordo com o Jornal de Notícias, a costureira incendiou a casa do homem para se vingar de alegada violência doméstica de que também a vítima se queixa. Segundo a mesma publicação, a casa ficou totalmente destruída.

Homem alega ser vítima de violência doméstica

O caso aconteceu no dia 23 de agosto. Segundo a PJ, a mulher “atuou motivada por vingança e em contexto de violência doméstica, recorrendo a líquido acelerante, para incendiar a habitação do seu ex-companheiro”.

O homem, trabalhador da construção civil, decidiu sair de casa por causa de episódios de violência doméstica. No entanto, a mulher não se conformou com o fim do relacionamento e terá ateado fogo na casa, que pertencia aos pais do homem.

Segundo o JN, a habitação ficou totalmente destruída, estando os prejuízos avaliados em, aproximadamente, 80 mil euros.

A mulher foi detida pela PJ e está indiciada pelo crime de incêndio. Foi libertada após ser presente a juiz, mas tem de se apresentar na GNT de Vieira do Minho duas vezes por semana. Ficou também proibida de contactar o homem.

 

LEIA AINDA
Pai de Valentina espancado na prisão após transferência

 

Impala Instagram


RELACIONADOS