Pedro Lima pede a amigos que cuidem dos seus filhos

Ator temia que o seu contrato com a TVI não fosse renovado. Nas mensagens enviadas aos amigos pediu que ajudassem a família.

Por volta das 7h00 deste sábado, horas antes de ter sido encontrado morto na praia do Abano, em Cascais, Pedro Lima, de 49 anos, enviou mensagens a alguns amigos próximos a pedir-lhes que ajudassem a família e olhassem pelos seus cinco filhos: João Francisco, com Patrícia Piloto, Ema, Mia, Max e Clara, frutos da relação com Anna Westerlund.

LEIA DEPOIS
Pedro Lima falava em depressão: «Comecei a questionar-me»

O ator, segundo avança o Correio da Manhã, terá enviado mais de 10 mensagens antes de rumar à praia. Uma delas terá tido como destinatário António Parente, dono da produtora SP Televisão.

A mulher, Anna Westerlund, acordou pouco depois, quando um amigo lhe  ligou a perguntar por Pedro Lima. A ceramista já tinha feito várias chamadas para o telemóvel do ator, mas este nunca atendeu. Por volta das 8h30, foi dado o alerta às autoridades.

Filho detetou telemóvel do pai

Foi a partir daqui, e com um alerta lançado à Polícia Marítima de Cascais, que as autoridades lançaram uma operação de busca para encontrar o ator.

Pedro Lima terá sido localizado pelo filho mais velho, João Francisco Lima, de 21 anos de idade. O jovem terá detetado através do tablet que o iPhone do pai estava na área da praia do Abano.

As autoridades seguiram para o local em encontraram a carrinha do ator estacionada nas proximidades com os objetos pessoais lá dentro. Só depois descobriram corpo dentro de água, junto à falésia, que apresentava golpes na zona do pescoço.

Segundo o CM, Pedro Lima estaria a ser seguido em psiquiatria para ser tratado a uma depressão. Depois de ter visto o ordenado (6 mil euros) reduzido em 50%, devido à pandemia da covid-19, o ator, que tinha exclusividade com a TVI, receava que o contrato com a estação não fosse renovado.

LEIA MAIS
Ministra da Saúde reforça apelo a comportamentos responsáveis

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS