Passageiro da TAP amarrado pela tripulação após fumar e agredir comissário de bordo [vídeo]

Um passageiro da TAP teve de ser amarrado depois de ter sido apanhado a fumar e agredido um comissário de bordo durante um voo que fazia a ligação entre o Porto e o Rio de Janeiro, na segunda-feira.

Um passageiro da TAP teve de ser amarrado depois de ter sido apanhado a fumar e agredido um comissário de bordo durante um voo que fazia a ligação entre o Porto e o Rio de Janeiro, na segunda-feira. A confusão teve início após o passageiro, que segundo a Rádio Tupi, tinha nacionalidade portuguesa, ser apanhado a fumar dentro da casa de banho da aeronave e ter o passaporte apreendido. Revoltado com a perda do documento, o homem terá iniciado uma discussão com uma comissária de bordo antes de agredir um outro.

Dois passageiros que testemunhavam o caso intervieram no sentido de travar o homem, que acabou por ser amarrado no chão do avião por elementos da tripulação. Nos vídeos partilhados pela Rádio Tupi, é possível ouvir o passageiro, bastante alterado, a insultar a tripulação.

Encontro em bar de alterne termina em burla de 22 mil euros
“Tinha sete pagamentos: três de 23 euros e outros quatro de 3.500, quatro mil, cinco mil e dez mil euros. Tinham-lhe tirado da conta 22.569 euros.” (… continue a ler aqui)

Imagem: Rádio Tupi

Impala Instagram


RELACIONADOS