Pai dá castigo original a filho que fazia bullying na escola

Obrigou o filho a correr à chuva até à escola durante uma semana depois de ter feito bullying aos colegas no autocarro

Pai dá castigo original a filho que fazia bullying na escola

Obrigou o filho a correr à chuva até à escola durante uma semana depois de ter feito bullying aos colegas no autocarro

Toda a gente sabe que, por vezes, as crianças conseguem ser cruéis. Ao ter conhecimento de que o seu filho fazia bullying aos colegas no autocarro da escola, este pai decidiu pôr mãos à obra e dar uma importante lição ao menino.

Bryan Thornhill, de Virginia, nos Estados Unidos, decidiu obrigar o filho, de 10 anos, a correr para a escola, fizesse sol ou chuva, durante uma semana.

O objetivo? «Assim sei que ele chega à escola sem energia para fazer asneiras», conta o pai nas redes sociais.

Enquanto o menino corria para a escola, o pai seguia-lo de carro para garantir que o fazia em segurança. O pai norte-americano explicou ao site Daily Mail que o comportamento do menino não é para ele aceitável.

Nas redes sociais, onde partilhou o vídeo, Bryan escreveu: «Eduquem as vossas crianças, não sejam um amigo, sejam um pai. Isto é o que as crianças precisam hoje em dia».

Após as notícias deste castigo, o pai deixou uma explicação nas redes sociais sobre a sua forma de educar.

 

 «Os meios de comunicação são uma ótima ferramenta. Adoro ver algo positivo a sair deste castigo. Espero que tudo isto dê inspiração no mundo todo. As nossas crianças são o futuro. Ser pai é uma escolha. Certifiquem-se que mostram às crianças que as amam com abraços e disciplina. Educação não é sobre ser amigo mas sim guiá-los para o futuro.»

 

LEIA MAIS: Andreia Rodrigues prepara a educação da filha

Fotos: Reprodução Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS