Padre pede dinheiro ao mais recente euromilionário português

«Será que o feliz sortudo vai ter um gesto de altruísmo?», questiona o padre

Padre pede dinheiro ao mais recente euromilionário português

O padre Eusébio Esteves Batista pediu ao mais recente euromilionário português, que ganhou o jackpot de 61 milhões sorteado na passada terça-feira, dia 13 de março, um «gesto de altruísmo».

Tendo em conta que o vencedor do primeiro prémio do Euromilhões quer manter o anonimato, o padre de Lousado relembra o euromilionário que não precisa de revelar a sua identidade para doar dinheiro.

«Na 4ª feira passada falou-se de Lousado pelos melhores motivos. É que alguém encontrou a sorte [a máquina é que lhe deu a sorte] de acertar na chave do 1º prémio do Euromilhões. Muitos milhões…Será que o feliz sortudo vai ter um gesto de altruísmo em oferecer uma dádiva a esta paróquia de Lousado? Podendo e devendo conservar o seu anonimato, poderá fazê-lo por transferência para a Fábrica da Igreja de Santa Marinha de Lousado», pode ler-se.

No Boletim Paroquial consta ainda o número de identificação bancária (NIB) da instituição. De acordo com o Correio da Manhã, até agora, não foi registada nenhuma doação.

Português que ganhou o Euromilhões meteu baixa médica e desapareceu

O mais recente euromilionário português meteu baixa e encontra-se «desaparecido». O vencedor, um jovem operário da empresa Continental Mabor, em Lousado, reside no concelho de famalicense. No entanto, de acordo com o Jornal de Notícias, o euromilionário quer manter a sua identidade anónima.

Ao que parece o jovem que apostou 2,50 euros, no Café Ribeiro, em Lousado, não tem comparecido ao trabalho e terá metido uma baixa médica.

«O prémio está muito bem entregue! A pessoa que acertou nos números precisa e merece o dinheiro», revelou à publicação referida uma das poucas pessoas que sabe quem é o vencedor.

Impala Instagram


RELACIONADOS