Orgia gay com drogas acontecia numa casa da Doutrina da Fé. A Polícia do Vaticano foi lá e interrompeu

No passado mês, uma rusga aos aposentos do secretário de Francesco Coccopalmerio, um dos principais conselheiros do Papa Francisco, interrompeu uma orgia homossexual

Orgia gay com drogas acontecia numa casa da Doutrina da Fé. A Polícia do Vaticano foi lá e interrompeu

Francesco Coccopalmerio é uma dos conselheiros do Papa Francisco e é ainda membro integrante do Conselho Pontifício de Textos Legislativos. Segundo noticia o The Times, no passado mês, uma rusga ao apartamento do secretário pessoal de Francesco interrompeu uma orgia gay que ali acontecia.

Noticia-se que Francesco Coccopalmerio estaria presente na dita festa, mas esta informação não está confirmada oficialmente. O apartamento onde decorreram as buscas por parte da polícia do Vaticano está agregado à Congregação para a Doutrina da Fé entidade responsável de gerir  os escândalos de abuso sexual de menores por membros da igreja.

No local foram ainda encontrados estupefacientes, enviados para análise. O secretário do cardeal estará neste momento numa clínica de desintoxicação.

Recentemente, a igreja católica viu-se envolvida num escândalo sexual quando o cardeal George Pell foi acusado de crimes sexuais.

Impala Instagram


RELACIONADOS