Este é organizador das orgias mais importantes de Londres

Eddie Davenport, que se auto-intitula como Lord, é um dos maiores organizadores de festas sexuais londrinas. Contudo, a sua vida é tudo menos ‘aristocrática’.

Este é organizador das orgias mais importantes de Londres

Edward Ormus Sharrington Davenport, mais conhecido como Eddie Davenport ou Lord Davenport, é um britânico de 53 anos com passado obscuro e organizador das mais famosas orgias da capital britânica. O aristocrata, que já esteve preso entre 2011 e 2014,  passeia pelas ruas de Londres como um verdadeiro gentleman. Com longo casaco de veludo, cartola e com a bengala a acompanhar, Davenport tem um passado mais sombrio do que aquele que aparenta. Eddie também é regularmente visto com companhia famosa, como Victoria Beckham ou Paris Hilton.

LEIA DEPOIS
Maddie: As pistas da Polícia inglesa que «vão resolver» o Caso

Cinco milhões de euros em fraudes

Depois de se ver envolvido em várias acusações de fraudes relacionadas com o sector imobiliário, onde o valor total das fraudes a si atribuídas ultrapassava os cinco milhões de euros, Eddie foi condenado a oito anos de prisão. Porém, e à boa maneira de Davenport, a pena acabou por ser reduzida após conseguir convencer o juiz que estaria perto da morte.

As orgias depois da prisão

Após a saída em liberdade, Lord Edward precisava de uma nova forma de vida e acabou por encontrar sucesso na vida nocturna para adultos. Com os conhecimentos certos no mundo dos ricos e famosos, assim como ligações aos magnatas britânicos e realeza internacionais, Eddie Davenport conseguiu constituir um negócio tremendamente rentável e exclusivo. Segundo o jornal espanhol ‘El Mundo’, as orgias decorrem na mansão que possui em Portland Place, no centro de Londres, que tem mais de uma centena de quartos e chegou a receber mais de meio milhar de convidados. A casa de Davenport tem também uma piscina que, nos dias das festas sexuais é enchida com mil litros de álcool.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

With friends and family at Portland Place #theboxsoho #halloween #afterparty – ready to party

Uma publicação partilhada por Edward Davenport (@lord_edward_davenport) a

Os eventos sexuais são conhecidos pela excentricidade e extravagância. Realeza árabe, prostitutas de luxo, magnatas e outras personalidades ingleses são presenças frequentes nestas orgias que envolvem jogos sexuais e muitos preservativos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 6 de agosto
Corpo esquelético de Ana Rita Clara levanta preocupações de saúde

Impala Instagram


RELACIONADOS