Organizador de manifestação em Lisboa está infetado com covid-19

Um dos organizadores da manifestação que levou cerca de três mil pessoas à rua neste sábado em Lisboa, está infetado com covid-19.

Organizador de manifestação em Lisboa está infetado com covid-19

Um dos organizadores da manifestação que levou cerca de três mil pessoas à rua neste sábado, 20 de março, em Lisboa, está infetado com covid-19. A notícia foi avançada pela Tomar TV.

protesto começou por volta das 15 horas, no Parque Eduardo VII, e desceu a avenida da Liberdade em direção à praça do Rossio.

Muitos dos participantes da manifestação não utilizavam máscara e não respeitavam as regras de distanciamento social impostas para combater o contágio da covid-19.

De acordo com a mesma estação, um dos promotores do protesto foi o movimento “Juristas pela Verdade” que divulgou nas redes sociais informações de como devem os manifestantes reagir caso os abordem por estarem sem máscara.

Este encontro insere-se na iniciativa World Wide Demonstration, em que Portugal quer marcar presença, segundo o comunicado sobre a manifestação. Protestos idênticos estão a ocorrer no mundo inteiro, como no Reino Unido, Alemanha e Suíça.

  • LEIA AINDA
    sandra celas
    Atriz de “Inspetor Max” apanhada em manifestação sem máscara
    Sandra Celas reagiu às críticas feitas pelo facto de estar na manifestação contra o confinamento que ocorreu neste sábado, em Lisboa. A atriz não acredita no benefício da máscara e não vai tomar a vacina contra a covid-19. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS