A opção que sempre quis ter no Whatsapp está a chegar

Os especialistas do WABetaInfo descobriram na versão beta do Whatsapp para Android uma opção que pode facilitar e muito a vida dos utilizadores.

A opção que sempre quis ter no Whatsapp está a chegar

Especialistas descobriram nova opção no Whatsapp que pode vir a tornar-se das mais populares da aplicação. Trata-se da capacidade de enviar uma mensagem privada para um membro do grupo. Simples quanto isso, mas que vai poupar alguns minutos do seu tempo.

Conhecida por «responder em privada», esta opção permitirá aos participantes de um grupo de WhatsApp enviarem mensagens privadas entre si. Assim, não têm que sair da conversa e pesquisar pelo contacto em questão para mandar uma mensagem em privado.

LEIA MAIS: Aplicação do Andante divulgou dados pessoais e passwords de utilizadores

Para fazer a magia acontecer, basta pressionar por uns momentos sob uma mensagem. Assim, surgirá a opção de responder em privado e abrirá uma nova conversa com a pessoa em questão.

Para já, esta opção apenas está disponível na versão beta, ou seja, versão ainda em estado de desenvolvimento. Ainda que em fase experimental, a versão beta pode ser lançada para o público. Não há, por enquanto, qualquer confirmação de que possa ser lançada na versão final.

LEIA MAIS: Sonae justifica fecho de supermercados em Maputo com opção dos sócios maioritários

Impala Instagram


RELACIONADOS