Onze anos de cadeia para homem que violou 136 vezes sobrinha órfã

Um homem, que violou 136 vezes a sobrinha órfão, foi detido pela GNR para cumprir pena, depois de ter sido condenado a 11 anos e meio de prisão, pelo Tribunal da relação do Porto.

Onze anos de cadeia para homem que violou 136 vezes sobrinha órfã

Um homem, que violou 136 vezes a sobrinha órfão, foi detido pela GNR para cumprir pena, depois de ter sido condenado a 11 anos e meio de prisão, pelo Tribunal da relação do Porto. De acordo com o Correio da Manhã, crimes aconteceram em Santa Maria da Feira. O agressor foi detido na quinta-feira e encaminhado para a prisão de Custoias.

Segundo o CM, o homem violou a sobrinha menor e com dificuldades cognitivas que estava à sua responsabilidade deste os três anos de idade, altura em que ficou órfã. As violações aconteceram na cas da família, entre os anos de 2013 e 2016. A menina começou a ser atacada quando tinha 15 anos.

O agressor já tinha sido condenado a uma pena de prisão de oito anos e meio pelo Tribunal de Santa Maria da Feira, em 2019, pelo crime de violação agravado. Mas o Ministério Público recorreu e a sua pena foi agravada por 137 crimes de violação, um dos quais na forma tentada.

A mulher foi também condenada a uma pena suspensa de dois anos e meio por violência doméstica. A arguida tinha 42 anos e maltratou a sobrinha e a própria filha que estava grávida. De acordo com a acusação a arguida obrigou as jovens a passarem a noite num pátio deitadas no meio de fezes de animal. A filha do casa conseguiu escapar e apresentou queixa dos pais na GNR.

LEIA TAMBÉM
Confinamento com adolescentes? Há uma forma de tornar tudo mais fácil
Confinamento com adolescentes? Há uma forma de tornar tudo mais fácil
A antropóloga Fabiana Gomes e a curadora e formadora de mindfulness Georgiana Lecléry ajudam pais e filhos nos tempos de confinamento a lidarem melhor uns com os outros. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS