Oito homens espancam casal com bebé por disputa de lugar estacionamento

Um casal, de cerca de 30 anos, com um bebé de um ano e meio, foram violentamente agredidos por oito homens em Camarate. A origem das agressões foi uma disputa por um lugar de estacionamento.

Oito homens espancam casal com bebé por disputa de lugar estacionamento

Um casal, de cerca de 30 anos, com um bebé de ano e meio, foram violentamente espancados por oito homens em Camarate, Loures. A agressão terá tido origem num lugar de estacionamento. O grupo fazia-se deslocar em três carros e fugiu após o ataque. O crime ocorreu pelas 18h00 de sábado, na Rua Eduardo Augusto Pinto, e ficou registado em fotografias tiradas pela própria vítima.

Rastreios a fumadores para detetar DPOC começam esta semana
As capitais de distrito vão acolher, a partir desta semana, uma campanha de rastreio da Fundação Portuguesa do Pulmão direcionada a fumadores e ex-fumadores, com histórico de 10 a 15 anos a fumar cerca de um maço por dia (… continue a ler aqui)

O casal agredido tinha nacionalidade brasileira e ia acompanhado de uma criança de colo e da tia desta. Os oito agressores lançaram insultos xenófobos contra as vítimas. Segundo fonte oficial da PSP, o homem brasileiro ficou bastante ensanguentado e foi levado para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. A mulher também sofreu vários ferimentos e foi hospitalizada. Fonte oficial da PSP de Lisboa afirma não ter informações de que o bebé tenha ficado ferido.

Segundo apuraram as autoridades no local, os atacantes e as vítimas não se conheciam. As agressões ao casal terão sido motivadas pela disputa de um lugar de estacionamento. O caso seguiu para investigação, sendo que a polícia já tem informações que poderão permitir a identificação dos agressores, nomeadamente, as matrículas das suas viaturas e testemunhos de pessoas que assistiram às agressões.

Impala Instagram


RELACIONADOS