O super truque para limpar ténis brancos e deixá-los… brancos outra vez

Experimente este truque para remover a sujidade e tom encardido de ténis brancos. Só precisa de dois ingredientes e é provável que os tenha em casa. É fácil, rápido.

O super truque que vai limpar e remover o tom encardido dos seus ténis brancos e deixá-los brancos outra vez. Desde pisadelas, a sujidade que se instala assim que se sai à rua, ou o tom amarelado que surge após um estarem um tempo no armário, não é fácil cuidar deste tipo de calçado. Mas é possível.

Como limpar ténis brancos

Uma utilizadora do Twitter chamada Cat Mom garante ter encontrado a fórmula certa para acabar com o encardido dos seus ténis brancos. A revista Elle experimentou e garante que funciona.

Primeiro molha os sapatos em água. De seguida, mistura cerca de uma chávena e meia de sabão em pó com uma chávena de bicarbonato de sódio, e aplica a “pasta” nos ténis. Como? Com uma escova de dentes, claro. Depois de deixar assentar um pouco a mistura, volta a enxaguá-los, mete-os na máquina de lavar, polvilha-os com o pó de talco e deixa-os secar.

VEJA AGORA:
As suas bananas amadurecem rapidamente? Não se usar este truque infalível
As suas bananas amadurecem rapidamente? Não se usar este truque infalível
Quer que o cacho de bananas dure a semana toda? Então experimente este truque bastante simples que vai manter as suas bananas frescas, saborosas e comestíveis (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS