Noiva abandonada no altar

Momento de humor leva noiva a ser abandonada no altar

Noiva abandonada no altar

Pensou que estava a fazer uma piada mas acabou por se transformar numa noiva abandonada no altar. As despedidas de solteira costumam ser pautadas por momentos de diversão. E este tinha tudo para ser mais um desses momentos. Mas aquilo que a noiva pensou ser um apontamento de humor acabou por ser algo que destruiu a sua relação.

Num passado recente uma foto tornou-se viral. Na imagem é possível ver a noiva, na sua festa de despedida de solteira, rodeada de amigas. O destaque vai para a roupa da noiva, mais especificamente para a camisola branca que tinha vestida, onde se destaca a frase “Quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais!”. Mas o que tinha tudo para ser um momento divertido acabou por se transformar num drama para a mulher.

A fotografia tornou-se viral e rapidamente chegou ao noivo. E o desfecho é de proporções inimagináveis. O homem sentiu-se ofendido na honra e a noiva foi abandonada no altar. “Não posso carregar aquela imagem de que minha noiva foi de outros antes de mim”, desabafou o noivo.

“Não posso carregar aquela imagem”, diz o noivo

Até ao momento as reações à tomada de posição do homem são diversas. Existem aqueles que defendem que o homem foi machista. Outros não concordam com aquilo que decidiu fazer, existindo ainda os que respeitam e concordam com a tomada de decisão do noivo, defendendo que fez bem quando decidiu .

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS