Neta concretiza sonho da avó antes que ela morresse

Avó, de 102 anos, morre 27 dias após ver sonho concretizado.

Stasia Foley, de 102 anos, tinha o sonho de ver a neta, Tara Foley, casarse, mas descobriu que tal não seria possível ao descobrir que o seu estado de saúde a impossibilitava de viajar. A avó da noiva estava internada numa clínica, em Naples, na Flórida, e o casamento aconteceria em Austin, no Texas.

LEIA DEPOIS
Português assassinado no Brasil pelo amante da mulher

Consciente da importância do casamento para a avó, Tara, decidiu levar uma parte da cerimónia até ela. A noiva viajou até a clínica em que a avó estava internada e fez uma sessão fotográfica, dando oportunidade a avó de a ver com o vestido de noiva.

«Foi um dos melhores dias da minha vida»

«Palavras não conseguem descrever o quanto aqueles momentos significaram para mim e vou guardar essas memórias comigo para o resto da minha vida. O sorriso e a risada dela estão gravados na minha mente para sempre e o amor entre nós viverá em meu coração. Foi um dos melhores dias da minha vida», escreveu Tara no Facebook.

Na altura em que teve de se despedir da avó, Tara Foley revelou ter sentido que a despedida era definitiva. «Quando fui despedir-me naquela noite, acho que ambas sabíamos que seria a última vez que nos veríamos. Ela olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava muito. Vinte e sete dias depois morreu. Su muito abençoada por essa ser a minha última memória com ela. Ela era uma mulher incrível», continua.

Gesto emociona família

No dia do casamento, a jovem partilhou com a família as imagens retiradas com a avó. «Menti à minha família sobre o que ia fazer naquele fim de semana. Assim surpreendi todos com as fotos», diz. «Eles ficaram em um estado de choque e começaram a chorar imediatamente. Foi algo muito importante para todos», garante Tara à ABC News.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 18 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS