Mulher transforma o Natal de família que vive num autocarro

Casal com três filhas vivia num autocarro escolar abandonado convertido por numa casa até que uma voluntária traçou um objetivo: arranjar uma casa para a família sem-abrigo.

Mulher transforma o Natal de família que vive num autocarro

Olivia, Eric e as três filhas – uma criança de cinco anos, outra de um ano e 2 meses e uma bebé de apenas quatro semanas – viviam num autocarro escolar, convertido por em ‘casa’.

A situação precária da família sensibilizou Virginia Finch, que, juntamente com as filhas, distribuía sopa aos sem-abrigo da zona de Greeley, nos Estados Unidos da América.

LEIA MAIS: Mulher adota órfão de 7 anos que pesava apenas 4,5 kg

Com a aproximação do Natal, a voluntária traçou um objetivo: conseguir uma casa para a família que vivia no autocarro. «Não há como ignorar um bebé sem berço ou uma criança sem cama, especialmente no Natal», afirmou.

Proprietária de uma casa sem utilização, ofereceu o espaço para as festividades para que o Natal dessa família «não fosse frio, triste e angustiante». Inicialmente, Olivia hesitou em aceitar a oferta.

«Pensei que fosse uma brincadeira de mau-gosto. Quem iria oferecer uma casa sem ganhar nada com isso?» – questionou a mulher que vivia no autocarro

«Depois, percebi que era sério e emocionei-me. Foi de uma grande generosidade», contou. A mulher acabou por aceitar a oferta. Entre lágrimas, ela e o marido contaram a novidade aos filhos, que ficaram incrédulos.

«O meu próximo objetivo é conseguir arranjar uma casa definitiva para esta família. Já estou a organizar eventos para angariar fundos para a compra de uma casa. As crianças não deviam estar a passar por uma situação destas. É desumano e revoltante. Espero que o Natal ilumine o coração das pessoas e que a comunidade contribua. Já conseguimos uma verba para comprar presentes e para a ceia de Natal… Mas não chega», receia.

Outras notícias em destaque

«Pensei suicidar-me por ter mais de 50 orgasmos por dia»
«Pensei suicidar-me por ter mais de 50 orgasmos por dia»
Infértil após quimioterapia, mulher usa ovário congelado para engravidar
Infértil após quimioterapia, mulher usa ovário congelado para engravidar
Os CASAIS e as 5 fases do AMOR
Os CASAIS e as 5 fases do AMOR

Impala Instagram


RELACIONADOS