Multada em 200 euros por comer sopa dentro do carro

Raquel Carvalho contou que é doente de risco e que evita almoçar junto dos colegas de trabalho para evitar se contagiada com covid-19.

Multada em 200 euros por comer sopa dentro do carro

Uma mulher foi multada em 200 euros, pela PSP, quando, na pausa para almoço, estava a comer uma sopa dentro do próprio carro, no estacionamento de uma urbanização do Cartaxo. De acordo com o JN, as autoridades justificam a multa com a violação do dever geral de recolhimento domiciliário e explicam que, se a designer quisesse almoçar na viatura teria de o fazer no estacionamento da empresa ou do domicílio.

Em declarações à publicação, Raquel Carvalho contou que é doente de risco e que evita almoçar junto dos colegas de trabalho para evitar se contagiada com covid-19. “Prefiro comer no carro e foi isso que fiz naquele dia”, afirmou a mulher de 27 anos.

Raquel estava sozinha sentada no carro há cerca de meia hora quando foi surpreendida pela PSP. “Disseram-me que tinha havido uma denúncia de um morador e que iria ser multada”, explicou ao JN. A mulher disse às autoridades quais os motivos da permanência no local, mas mesmo assim foi multada em 200 euros por ter violado o dever de recolhimento domiciliário.

LEIA AINDA
Sara Barradas, José Raposo, primeiro beijo
Sara Barradas e José Raposo atravessam crise no casamento [exclusivo]
Depois da prisão da mãe, Sara Barradas acolheu em casa as duas irmãs e a avó. Este drama está a provocar mazelas na relação que mantém com José Raposo. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS